Pular para o conteúdo principal

APRESENTAÇÃO

OBJETIVO: Ofecercer mais um meio de acesso a divulgação de VAGAS para empregos/ trabalhos temporários/ Estágios/ oportunidades diversas, assim como propagrar assuntos relacionado ao UNIVERSO que é o RH.

MISSÃO: Contribuir de forma efetiva e de qualidade com a divulgação de VAGAS em todo CEARÄ, assim como assuntos voltados a qualificação profissional e oportunidades no mercado.

Comentários

dann disse…
Estávamos precisando de mais uma ajuda para nos auxiliar na busca do emprego perfeito, principalmente se essas vagas forem de fato voltados somente para o estado do Ceará.

Parabéns pela iniciativa! Eu levanto o braço direito e apoio SIM a permanencia do portal!
Lia Xavier disse…
Olá Daniel,

estou feliz pelo seu apoio... espero que nós possamos contruir esse espaço juntos.

Me passa teu cotnato ok?
Quando tiver vasgas, envia teu e-mail.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE RH - Fortaleza/CE

NOVA LEI AVISO PRÉVIO

Entra em vigor a partir de ontem dia 13-10-2011 a nova Lei do Aviso Prévio. Faca de dois gumes na minha opnião, em partes bom para o empregado demitido sem justa causa, pois é mais uma multa rescisória para o empregador poagar e este repensssará uma, duas, três ou até mais vezes antes de demitir o empregado. Sendo este obrigado que este cumpra o aviso até noventa dias (dependendo de seu tempo de empresa) ou lhe pagando por este período. Entenda melhor: NOVA LEI AVISO PREVIO