Pular para o conteúdo principal

RETOMANDO PROJETOS

Estou retomando meu blog. Tive um semestre não muito feliz com a faculdade... na realidade meu semestre foi o pior que tive desde o início do curso.

Sinceramente meu rendimento a noite cai muito, mas confesso que as disciplinas não ajudaram muito: Conjuntura Econômica, Qualidade e Produtividade e Consultoria em RH (apesar de tere passado em todas). As duas últimas poderiam ter sido maravilhosas porém realmente os professores da FIC deixaram a desejar demais (lamento informar o nome da faculdade, mas, dar de César o que é de César...).

Sem contar com o TCC que não consegui me dedicar suficientemente. Tenho até medo de reprovar, sabe!? Só peguei gosto mesmo no final, acho que por conta do tema: REESTRUTURANDO OS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO NA CATATAU SUCOS E SANDUICHES.

Mas, como o semestre ta acabando eu já estou ficando mais tranquila e ai me veio a FOCUS RH na cabeça novamente. Não posso esquecer minha Consultoria. Quero retomar meu projeto. A Paula não deu mais notícia. A Adélia toda vida que me vê cobra para a gente se reunir. Por mim tudo bem, sem problema. Tenho realmente que me organizar e arregaçar as mangas e trabalhar.

Está surgindo oportunidades perto de onde moro. Vão abrir um shoppring. Não é algo grande como um Iguatemi, claro, mais tem vários espaços para várias lojas. Me atentei para isso hoje quando estava no salão, fazendo as unhas e meio a conversas de outras clientes do salão, uma falou que ia botar uma loja lá e que a previsão é para final de julho.

Olha ai!!! Ascendeu uma luz e como estou retomando meus pensamentos para a FOCUS RH novamente captei a mensagem. Quem sabe não alugo um espaço também? Ou faço a propaganda dos meus serviços para os futuros micro empresários do shopping? Por que não? Saber agora como divulgar esse trabalho.

Enfim, aqui é só o início do reinício de uma trajetória de sucesso e que se Deus permitir vai ser, pois não me falta garra, coragem, determinação, ousadia e inteligência para tocar o barco.

Beijos

Lia Xavier
Analista de RH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALISTA DE RH - Fortaleza/CE

NOVA LEI AVISO PRÉVIO

Entra em vigor a partir de ontem dia 13-10-2011 a nova Lei do Aviso Prévio. Faca de dois gumes na minha opnião, em partes bom para o empregado demitido sem justa causa, pois é mais uma multa rescisória para o empregador poagar e este repensssará uma, duas, três ou até mais vezes antes de demitir o empregado. Sendo este obrigado que este cumpra o aviso até noventa dias (dependendo de seu tempo de empresa) ou lhe pagando por este período. Entenda melhor: NOVA LEI AVISO PREVIO

APRESENTAÇÃO

OBJETIVO: Ofecercer mais um meio de acesso a divulgação de VAGAS para empregos/ trabalhos temporários/ Estágios/ oportunidades diversas, assim como propagrar assuntos relacionado ao UNIVERSO que é o RH. MISSÃO: Contribuir de forma efetiva e de qualidade com a divulgação de VAGAS em todo CEARÄ, assim como assuntos voltados a qualificação profissional e oportunidades no mercado.